Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (07) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 07/11/2018 06:49
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (07) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (07) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

d54597877ff96959c65a17a00f3a064d.gif  
Sul
  Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no leste do RS, de SC e do PR. Sol e chuva com raios à tarde no norte do PR. Sol entre muitas nuvens e não chove no sul do PR e no centro-sul e norte de SC e do RS. Nas demais áreas sol e não chove.

 
Sudeste
 
Dia chuvoso no oeste de MG e no Triângulo Mineiro. Sol e chuva passageira no centro-leste do ES. Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no sul e leste de SP, no sul do RJ e noroeste de MG. Nas demais áreas, sol e chuva com raios à tarde.
 

 
Centro-Oeste
 
Chuva forte e volumosa em GO e no DF. Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora em MT e no norte de MS. Nas demais áreas, sol e chuva com raios à tarde.

 
Nordeste
 
Sol e chuva passageira no leste e sul da BA e no litoral de SE, AL e PE, PB e do RN. Sol e chuva com raios à tarde no sudoeste e oeste da BA, no MA e no oeste e sul do PI. Nas demais áreas do Nordeste, sol e não chove.
 

 
Norte
 
 
Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no AC, no sul do PA e no centro-oeste e sul do TO. Sol e não chove no norte do AP. Sol e pancadas de chuva com raios a qualquer hora no leste do PA. Nas demais áreas, sol e chuva com raios à tarde.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário