Clima: Meteorologia alerta para temporais ao longo desta 5ª feira nas regiões Sudeste e Centro-Oeste

Publicado em 08/11/2018 07:29
Clima: No Sul do país, dia será chuvoso no litoral do PR e no nordeste e leste de SC. Não chove nas demais áreas da região. Grande parte do Nordeste permanece com tempo firme e sem precipitações nesta quinta-feira. Nos próximos dias, chuvas se concentram na faixa central do Brasil e o acumulado no estado de GO pode chegar a 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (08) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

dfb8e87fa4e778dfc7e6edd1a58a3995.gif  
Sul
  Dia chuvoso no litoral do PR e no nordeste e leste de SC. Nublado e com chuvisco em Curitiba. O sol aparece entre muitas nuvens, chove e venta forte no litoral sul de SC e no litoral norte de RS. Não chove nas demais áreas do Sul.

 
Sudeste
 
Muita chuva no Triângulo Mineiro, Zona da Mata e oeste de MG, no norte, nordeste, grande São Paulo e litoral de SP, no Vale do Paraíba, no RJ e no sul do ES. Não chove no sul e oeste de SP.
 

 
Centro-Oeste
 
Muita chuva em GO, DF e no leste de MT. No sul de MS, sol entre muitas nuvens e não chove. Sol e pancadas de chuva no oeste de MT. Nas demais áreas, sol entre muitas nuvens e chuva à qualquer hora.

 
Nordeste
 
Sol e chuva passageira no litoral de SE, AL e de PE. Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no leste e sul da BA. Sol o dia todo no norte da BA, interior de SE, de AL e de PE, na PB no RN, no CE e no centro-norte do PI e do MA.
 

 
Norte
 
 
Sol o dia todo no centro-sul do AP e no norte e nordeste do PA. Muita nebulosidade e chuva a qualquer hora do dia no TO, no sul e sudeste do PA, no centro-sul do AM, no AC e no centro-norte de RO. Demais áreas têm pancadas de chuva à tarde.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário