Clima: Semana termina com alerta para temporais em Minas Gerais e Goiás

Publicado em 16/11/2018 06:22
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Ainda há previsão de pancadas de chuvas em MS, MT e boa parte do Norte do país ao longo desta sexta-feira (16). Massa de ar seco garante mais um dia de tempo firme em boa parte do Nordeste e também na região Sul. Nos próximos dias, chuvas mais volumosas são previstas em MG e GO, com volume de até 150 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (16) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

1afe967c99eb158f832825a266b353fa.gif  
Sul
  Uma massa de ar seco predomina sobre o Sul do Brasil e impede a formação de nuvens de chuva na Região. O sol aparece entre muitas nuvens e não chove no leste do RS, de SC e do PR. Nas demais áreas do sol brilha forte e também não chove.

 
Sudeste
 
Chuva e temporais no RJ e no sul e zona de mata de MG. Nublado com chuvisco de manhã e sem chuva a partir da tarde no leste e litoral de SP. Chove nas demais áreas do Sudeste. Na grande Belo Horizonte e no oeste de MG a chuva fica forte e volumosa.
 

 
Centro-Oeste
 
Muitas nuvens com poucas aberturas de sol e chove a qualquer hora do dia em GO e no DF. Faz sol e há previsão de pancadas de chuva com raios a partir da tarde nas demais áreas do Centro-Oeste. Pancadas de chuva a qualquer hora do dia na capital.

 
Nordeste
 
Faz sol e há previsão de pancadas de chuva com raios a partir da tarde no sul do MA e do PI. No oeste da BA, as pancadas de chuva ocorrem a qualquer hora do dia. Sol e chuva passageira no sul da Bahia. Tempo firme nas demais áreas.
 

 
Norte
 
 
Muitas nuvens e chuva frequente no centro e noroeste do AM e no oeste e norte de RR. Tempo firme no AP e no nordeste do PA. Faz sol e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário