Clima: Frente fria avança no Sudeste e há risco de temporais ao longo desta segunda-feira (19)

Publicado em 19/11/2018 05:34
Clima: No Centro-Oeste, chove a qualquer hora do dia no oeste e sul de MT, no sul de GO e no norte e leste de MS. Massa de ar seco garante mais um dia de tempo firme no RS, oeste de SC e do PR, sul de MS e no Nordeste. Nos próximos dias, chuvas volumosas, entre 100 mm a 150 mm, são previstas em GO, MG e norte de MS.
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (19) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  Nublado com chuva volumosa de manhã e chuvisco a partir da tarde no leste do PR. Sol entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia em Londrina. Não chove nas demais áreas.

 
Sudeste
 
Nublado com chuva volumosa no leste de SP. Sol entre muitas nuvens e chuva frequente nas demais áreas de SP, no sul de MG e no centro-sul do RJ. Tempo firme no norte de MG e do ES. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.
 

 
Centro-Oeste
 
O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no oeste e sul de MT, no sul de GO e no norte e leste de MS. Faz sol e há previsão de pancadas de chuva com raios a partir da tarde nas demais áreas.

 
Nordeste
 
Faz sol e há previsão de chuva passageira no sul e leste da Bahia, incluindo a capital Salvador e no litoral do MA. Uma massa de ar seco predomina nas demais áreas do Nordeste e deixa o tempo firme.
 

 
Norte
 
 
O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no AC, no sudoeste do AM e em RO. Tempo firme no norte do PA, no centro-leste do TO e no sul do AP. Faz sol e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio
Onda de calor deve se intensificar a partir desta sexta-feira (26) elevando as temperatura em toda faixa central do país, podendo chegar ao Nordeste
Confira a previsão do tempo para está sexta-feira (25) para todo o Brasil
NOAA: Com temperaturas elevadas e tempo seco, chuvas seguem restritas ao Sul do Brasil