Clima: Frente fria avança no Sudeste e há risco de temporais ao longo desta segunda-feira (19)

Publicado em 19/11/2018 05:34
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: No Centro-Oeste, chove a qualquer hora do dia no oeste e sul de MT, no sul de GO e no norte e leste de MS. Massa de ar seco garante mais um dia de tempo firme no RS, oeste de SC e do PR, sul de MS e no Nordeste. Nos próximos dias, chuvas volumosas, entre 100 mm a 150 mm, são previstas em GO, MG e norte de MS.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (19) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

36569a7a1944ce6a2ee9ddc3973a2bd9.gif  
Sul
  Nublado com chuva volumosa de manhã e chuvisco a partir da tarde no leste do PR. Sol entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia em Londrina. Não chove nas demais áreas.

 
Sudeste
 
Nublado com chuva volumosa no leste de SP. Sol entre muitas nuvens e chuva frequente nas demais áreas de SP, no sul de MG e no centro-sul do RJ. Tempo firme no norte de MG e do ES. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.
 

 
Centro-Oeste
 
O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no oeste e sul de MT, no sul de GO e no norte e leste de MS. Faz sol e há previsão de pancadas de chuva com raios a partir da tarde nas demais áreas.

 
Nordeste
 
Faz sol e há previsão de chuva passageira no sul e leste da Bahia, incluindo a capital Salvador e no litoral do MA. Uma massa de ar seco predomina nas demais áreas do Nordeste e deixa o tempo firme.
 

 
Norte
 
 
O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no AC, no sudoeste do AM e em RO. Tempo firme no norte do PA, no centro-leste do TO e no sul do AP. Faz sol e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário