Clima: Semana termina com chuvas fortes no sul de MS e no oeste da região Sul

Publicado em 23/11/2018 08:37
Clima: Precipitações também são previstas no Sudeste, grande parte do Nordeste e no Norte do país. No noroeste de MG e boa parte da BA tempo permanece firme nesta sexta-feira. Nos próximos dias, chuvas ocorrem em grande parte do Brasil. Centro-Oeste e o Norte terão volumes entre 80 mm a 100 mm.
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (23) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
  Áreas de Instabilidades formam muitas nuvens e provocam chuva forte e frequente no oeste da Região Sul. Nas demais áreas, o calor e a alta umidade formam pancadas de chuva com raios a partir da tarde. Venta moderado no litoral do PR e SC.

 
Sudeste
 
Ventos que vem do mar formam muitas nuvens e chove de forma isolada e a qualquer hora no leste do ES. Não chove no norte de MG. Sol e pancadas de chuva com raios a partir da tarde nas demais áreas. Vento moderado nas praias de SP e do RJ.
 

 
Centro-Oeste
 
O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no norte e leste do MT, no oeste de GO e no centro-oeste de MS. Chuva é forte no centro-oeste de MS Faz sol e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

 
Nordeste
 
Sol entre muitas nuvens e chuva no sul da BA. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde no MA, no norte e oeste do PI, e no oeste da BA. Chuva passageira no leste da BA, de SE, AL, PE, PB, RN e no centro-norte do CE. Não chove nas demais áreas.
 

 
Norte
 
 
Sol entre nuvens com chuva a qualquer hora no centro-leste do AM, no sul do PA, centro-norte de RO e no centro-leste de TO. Chuva forte e volumosa no sul do PA no centro-norte de TO. Faz sol e há previsão de chuva a partir da tarde nas demais áreas.
 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil
Previsão de chuva no Rio Grande do Sul até o início de maio
Onda de calor deve se intensificar a partir desta sexta-feira (26) elevando as temperatura em toda faixa central do país, podendo chegar ao Nordeste
Confira a previsão do tempo para está sexta-feira (25) para todo o Brasil
NOAA: Com temperaturas elevadas e tempo seco, chuvas seguem restritas ao Sul do Brasil