Clima: Semana termina com chuvas fortes no sul de MS e no oeste da região Sul

Publicado em 23/11/2018 08:37
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Clima: Precipitações também são previstas no Sudeste, grande parte do Nordeste e no Norte do país. No noroeste de MG e boa parte da BA tempo permanece firme nesta sexta-feira. Nos próximos dias, chuvas ocorrem em grande parte do Brasil. Centro-Oeste e o Norte terão volumes entre 80 mm a 100 mm.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (23) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

75dba83e540bf786b69864ea76329715.gif  
Sul
  Áreas de Instabilidades formam muitas nuvens e provocam chuva forte e frequente no oeste da Região Sul. Nas demais áreas, o calor e a alta umidade formam pancadas de chuva com raios a partir da tarde. Venta moderado no litoral do PR e SC.

 
Sudeste
 
Ventos que vem do mar formam muitas nuvens e chove de forma isolada e a qualquer hora no leste do ES. Não chove no norte de MG. Sol e pancadas de chuva com raios a partir da tarde nas demais áreas. Vento moderado nas praias de SP e do RJ.
 

 
Centro-Oeste
 
O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no norte e leste do MT, no oeste de GO e no centro-oeste de MS. Chuva é forte no centro-oeste de MS Faz sol e há previsão de pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

 
Nordeste
 
Sol entre muitas nuvens e chuva no sul da BA. Sol e pancadas de chuva a partir da tarde no MA, no norte e oeste do PI, e no oeste da BA. Chuva passageira no leste da BA, de SE, AL, PE, PB, RN e no centro-norte do CE. Não chove nas demais áreas.
 

 
Norte
 
 
Sol entre nuvens com chuva a qualquer hora no centro-leste do AM, no sul do PA, centro-norte de RO e no centro-leste de TO. Chuva forte e volumosa no sul do PA no centro-norte de TO. Faz sol e há previsão de chuva a partir da tarde nas demais áreas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário