Clima: Terça-feira terá chuva forte no Tocantins e litoral da Bahia

Publicado em 27/11/2018 08:05
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Nuvens carregadas crescem sobre o centro norte do país e deixam tempo umido também no oeste do Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, sertão do Nordeste e Amazonas. O Sol predomina na região Sul, leste de São Paulo e Sul do Mato Grosso do Sul. Nos próximos dias são esperadas chuvas fortes no Maranhão, Piauí, Pará, Mato Grosso e Goiás.

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (27) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

21d7f14fe9bba18516ed73627b4877a7.gif  
Sul
  As praias do PR têm céu nublado e chuvisco. Demais áreas do leste do PR e leste de SC têm sol e muitas nuvens, sem chuva. Sol e temperatura em elevação nas demais áreas com chuva à tarde no centro-oeste e sudoeste do RS.

 
Sudeste
 
Nublado com chuvisco nas praias de SP. Umidade que chega do mar deixa o céu com muitas nuvens e provoca chuva no RJ, no leste de MG e ES. Sol o dia todo no sul e leste de SP. Previsão de pancadas de chuva à tarde nas de mais áreas.
 

 
Centro-Oeste
 
Instabilidades formam muitas nuvens e chove a qualquer hora do dia no norte de MT. Uma massa de ar seco impede a formação de nuvens e não chova no sul de MS. O calor e a alta umidade provocam pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

 
Nordeste
 
Sol entre nuvens e chuva volumosa no sul e litoral da BA e no interior do MA. As praias entre SE e o CE têm sol forte e chuva passageira. Sol e pancadas de chuva à tarde nas demais áreas do Nordeste.
 

 
Norte
 
 
Períodos de nublado com rápidas aberturas de sol e chuva no centro-leste do AP, do AM, no sul e sudeste do PA, em RO, AC e no TO. Muita chuva no TO. Sol e pancadas de chuva a qualquer hora do dia nas demais áreas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário