Clima: Sol forte e umidade baixa vão estar presentes na faixa centro sul do país nesta terça-feira

Publicado em 11/12/2018 08:20
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
A massa de ar seco permanece sobre a porção centro sul do Brasil e o interior dos estados da região Sul, São Paulo e Mato Grosso do Sul devem ter umidade próximas dos 30%, o sertão do Nordeste também terá baixa umidade nesta terça-feira. Por outro lado, o céu carregado com chuva frequente e alerta para temporais estará presente no Acre, Amapá, Pará, Maranhão, Tocantins e litoral sul da Bahia. Já a faixa que passa por Roraima, Amazonas, Rondônia, Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Espírito Santo terá nuvens carregadas e pancadas de chuva com raios. Os próximos dias devem se manter sem precipitações no Mato Grosso do Sul, noroeste do Paraná, oeste de São Paulo e sul do Mato Grosso. Por outro lado, a região Norte, norte do Mato Grosso e sudoeste do Rio Grande do Sul podem ter mais de 100 milímetros de chuva acumulados.

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (11) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

0b516f8c8aba4ffb542b730a914d2a32.gif  
Sul
  Pancadas de chuva, com raios, no extremo sudoeste do RS. Nas demais áreas da região, o vento que sopra do interior do país favorece a elevação da temperatura e o tempo firme. Venta forte na costa de SC.

 
Sudeste
 
Tempo firme em SP, em todo o litoral sull do RJ. Nas demais áreas da Região, sol, com pancadas de chuva e raios, durante à tarde e noite.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol com poucas nuvens no MS e sem chuva. Nas demais áreas da região, sol com pancadas de chuva e raios, principalmente durante a tarde e a noite.

 
Nordeste
 
Chuva com raios à tarde e à noite, no oeste da BA, PI, centro-norte do CE e centro- leste do MA. No Sul , leste e norte do MA, costa do sul da BA, muitas nuvens e chuva. No litoral de SE,AL, PE, PB, todo o RN e sudeste do CE. Sol nas demais regiões.
 

 
Norte
 
 
Pancadas de chuva com raios, à tarde e noite, no centro-norte e centro-sul do AM, RO, sul do PA e centro-sul do TO. Nas demais áreas da Região, sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário