Clima: calor predomina no Brasil nesta terça-feira

Publicado em 18/12/2018 06:51
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O Sol estará forte e não há previsão de chuva na região do Pantanal passando por Goiás, Distrito Federal, Minas Gerais, Espírito Santo e Bahia. Já entre Santa Catarina, Paraná, São Paulo, Rio de Janeiro, grande Belo Horizonte e Campo Grande muito calor e pancadas a tarde, assim como na faixa que vai do sertão do Nordeste até Roraima. A chuva aparece com intensidade de moderada a forte no Acre e na área entre Amapá, Pará, Maranhão e Ceará. No Rio Grande do Sul permanece o alerta para temporais. Nos próximos dias são esperadas grandes quantidades de chuvas no RS, leste do Paraná e de São Paulo, sul de Minas Gerais, região Norte e norte do Mato Grosso.

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (18) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

6d3588afaf84905780f52046af9830a2.gif  
Sul
  Dia de muitas nuvens e várias pancadas de chuva no estado gaúcho. Em SC chuva a qualquer hora do dia na maior parte do estado. No PR, sol ao longo do dia e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

 
Sudeste
 
O calor e a umidade favorecem a formação de nuvens carregadas pelo estado de SP, centro-sul de MG e centro-oeste do RJ. Nas demais áreas da região, sol, calor e tempo firme durante todo o dia.
 

 
Centro-Oeste
 
Tempo firme no norte de MS, centro-sul de MT e centro-norte de GO e no DF. Nas demais áreas, sol com pancadas de chuva à tarde e à noite.

 
Nordeste
 
Sol e chuva passageira no litoral leste. No MA, muitas nuvens e chuva à qualquer hora entre o litoral do PI e CE, chuva entre a tarde a noite. Tempo firme no centro-sul da BA. Nas demais áreas da região, sol e pancadas de chuva no fim do dia.
 

 
Norte
 
 
Sol e tempo firme no sul do TO. No PA, AC, norte de TO sol entre muita nebulosidade e chuva intermitente. Nas demais áreas, a chuva ocorre ao final do dia.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário