Clima: Calor e chuva presentes na maior parte do país nesta quarta-feira

Publicado em 19/12/2018 06:48
Dois sistemas meteorológicos atuam sobre o Brasil e mantém o calor e previsões de chuvas na parte da tarde para a maioria das áreas do país nesta quarta-feira. O tempo estará mais carregado sobre Amazonas, Acre e Rondônia, e o estado do Rio Grande do Sul continua com alerta para temporais e ventos de até 90 km/h. Já a área que passa pelo interior do Ceará e Rio Grande do Norte, até o Espírito Santo e o norte do Rio de Janeiro não tem previsão de chuva. Nos próximos dias são esperadas grandes quantidades de chuvas no RS, leste do Paraná e de São Paulo, sul de Minas Gerais, região Norte e norte do Mato Grosso.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (19) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

d999687a1291e468b944ab9d79b65c51.gif  
Sul
  Tempo segue instável na região Sul. A chuva ocorre a qualquer hora entre o norte do RS e o estado de SC. No sul do RS, nordeste de SC e no PR sol e chuva no final do dia.

 
Sudeste
 
Sol com pancadas de chuva e raios, à tarde e à noite, em SP, centro-oeste do RJ e no sul e oeste de MG. Nas demais áreas da região, tempo firme e calor, sem previsão de chuva.
 

 
Centro-Oeste
 
Tempo firme no sudeste de MT, norte de MS e sudoeste de GO. Nas demais áreas, sol com pancadas de chuva entre a tarde e a noite.

 
Nordeste
 
Sol com pancadas de chuva à tarde no oeste e centro-norte do PI e MA. Sol com chuva passageira no norte do CE. Nas demais áreas da região, sol, tempo firme e não há previsõ de chuva.
 

 
Norte
 
 
Muitas nuvens e chuva no noroeste e leste do AP, no AC, no AM e no centro-norte de RO. Nas demais áreas, sol, calor e pancadas de chuva entre à tarde e à noite, com raios e rajadas de vento.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário