Clima: Sol forte, calor e chuva a tarde domina o Brasil nesta quinta-feira

Publicado em 20/12/2018 09:49
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Situação será encontrada na maioria dos estados da região Norte, Centro-Oeste, São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro e na região Sul. No Rio Grande do Sul seguem os alertas para temporais. Já na maior parte do Nordeste o tempo se mantem seco e com muito calor, até o norte de Minas Gerais e Espírito Santo. Nos próximos dias são esperadas grandes quantidades de chuvas no RS, leste do Paraná e de São Paulo, sul de Minas Gerais, região Norte e norte do Mato Grosso.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (20) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

d57fdaaf1c49308ed13c3a90c9586842.gif  
Sul
  Novas áreas de instabilidade se formem no Sul do país, causadas por um sistema de baixa pressão. A chuva é volumosa e ocorre a qualquer hora no RS e abrange SC e PR entre a tarde e a noite.

 
Sudeste
 
O tempo fica firme pelo norte de MG, no RJ e extremo leste do RJ. Nas demais áreas, faz bastante calor e há aumento de nebulosidade e previsão de pancadas de chuva entre a tarde e a noite.
 

 
Centro-Oeste
 
O ar quente e úmido predomina pelo Centro-Oeste. Faz calor na Região e entre a tarde e a noite podem ocorrer pancadas de chuva que são fracas e isoladas em MS e sul de MT e nas demais áreas, ocorrem pancadas de chuva com descargas atmosféricas.

 
Nordeste
 
Sol com pancadas de chuva com raios, à tarde e à noite, no centro-norte do MA, CE e centro-norte do PI. Sol com chuva passageira no litoral de RN e PB. Nas demais áreas, tempo firme e sem previsão de chuva.
 

 
Norte
 
 
Muitas nuvens e chuva à qualquer hora, no AC, sudoeste do AM e nordeste de AP. nas demais áreas da Região, sol com pancadas de chuva e raios, à tarde e à noite.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário