Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (24) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 24/12/2018 07:19
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (24) para todas as regiões do Brasil

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (24) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

3ec35326647d679b25a417b7a056fddf.gif  
Sul
  Tempo instável e chuva à qualquer hora pelo leste de SC, PR e nordeste do RS. Os volumes ficam elevados pela capital e pelo litoral do PR. No noroeste do RS e oeste de SC e PR, pancadas de chuva à tarde e à noite. No centro-sul do RS, tempo firme.

 
Sudeste
 
Muitas nuvens e chuva à qualquer hora em todo o RJ. No sul, RMSP e litoral norte, tempo chuvoso com acumulados elevados. Nas demais áreas, sol entre nuvens e pancadas de chuva entre a tarde e a noite.
 

 
Centro-Oeste
 
Muita nebulosidade e chuva a qualquer hora em MS. Nas demais áreas, sol, calor e pancadas de chuva isoladas entre à tarde e à noite. Há risco de descargas atmosféricas e rajadas de vento. No sul de MT e de GO já pode chover de manhã.

 
Nordeste
 
Tempo firme e sem previsão de chuva no litoral da BA, SE e AL. Chuva a qualquer hora no centro-norte do MA, PI e CE. Nas demais áreas do Nordeste, sol com pancadas de chuva e raios, à tarde e à noite.
 

 
Norte
 
 
Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no sul do AM, AC e centro-norte de RO. Nas demais áreas do Norte, sol, calor e pancadas de chuva entre à tarde e à noite. Risco de raios.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário