Clima: Frente fria avança pelo Sul e chega até o litoral do Sudeste nesta sexta-feira

Publicado em 04/01/2019 07:14
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Neste último dia útil da semana a instabilidade se espalha por grande parte de São Paulo, sul do Mato Grosso do Sul e toda região Sul, assim como na faixa que pega o Acre, Amazonas, Rondônia e oeste do Mato Grosso. Por outro lado, o dia será de bastante Sol e calor no norte do Espírito Santo e Minas Gerais e boa parte de Pernambuco, Alagoas, Sergipe, Bahia e pedaços do Piauí e Tocantins. O restante do país terá calor e pancadas de chuva que ocorrem na parte da tarde. Nos próximos dias são esperadas chuvas volumosas do Rio Grande do Sul até o centro sul de Minas Gerais, grande parte do Norte, Ceará e noroeste do Mato Grosso.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (04) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

d57bea8c4fcb9c3191096fccb881c09b.gif  
Sul
  Tempo chuvoso no nordeste do RS e leste de SC . Nas demais áreas da região sul, sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia. Risco de chuva forte e volumosa no oeste de SC e no centro do PR.

 
Sudeste
 
Pancadas de chuva forte e volumosa, a qualquer hora, no centro-leste de SP, sul de MG e no Vale do Paraíba. Sol e sem previsão de chuva no centro-norte do ES e norte de MG. Nas demais áreas da região, pancadas de chuva a partir da tarde.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol forte e tempo firme no nordeste de GO. Já no oeste de MT o céu fica nublado e pode chover à qualquer hora do dia. Nas demais áreas da Região, o sol e o calor predominam e a partir da tarde, há chance de pancadas de chuva.

 
Nordeste
 
No leste de RN e PB muita nebulosidade e chuva a qualquer hora. Sol com pancadas de chuva a partir da tarde no PI e MA. Chuva passageira no leste de PE e, nas demais áreas da região nordeste, sol calor e sem previsão de chuva.
 

 
Norte
 
 
Muitas nuvens e chuva à qualquer hora no centro-sul do AM, AC, em RO, no leste do AP e extremo norte do PA. Sol, calor e sem previsão de chuva no sudeste do TO. Nas demais áreas da região, sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário