Clima: Semana começa com frente fria na Região Sul que aumenta possibilidades de chuvas

Publicado em 07/01/2019 07:26
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Nesta segunda-feira pancadas de chuvas vão ocorrer a qualquer hora do dia no centro sul do Rio Grande do Sul. No restante da região, Mato Grosso do Sul, partes de São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Mato Grosso, áreas do Nordeste, Rondônia e Roraima faz calor e a chuva deve aparecer a tarde. Já o leste de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, grande parte de Minas Gerais, norte de Goiás, e interior da Bahia, Tocantins e Piauí o tempo fica mais seco. Nos próximos dias são esperadas chuvas volumosas do Rio Grande do Sul até o centro sul de Minas Gerais, grande parte do Norte, Ceará e noroeste do Mato Grosso.

 

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (07) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

eb03dfaba8b66d8df809105098a000d1.gif  
Sul
  Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora na metade sul do RS. No norte do estado, em SC e no PR, sol entre pouca nebulosidade e chuva a partir da tarde com até moderada intensidade e raios.

 
Sudeste
 
Sol, calor e sem previsão de chuva no ES, no norte e centro-leste de MG, leste de SP e no RJ. Nas demais áreas da região Sudeste, sol com pancadas isoladas de chuva e raios, à tarde e à noite.
 

 
Centro-Oeste
 
O dia fica nublado e com chuva frequente no centro-oeste e norte de MT. Nas demais áreas, o sol brilha, faz calor e ocorrem pancadas de chuva com descargas atmosféricas ao final do dia.

 
Nordeste
 
Sol, calor e tempo firme entre o sul, centro e oeste de BA. Chuva passageira entre o litoral da BA ao litoral do CE. Sol e chuva a qualquer hora na metade norte do PI e MA. Nas demais áreas chove no fim do dia.
 

 
Norte
 
 
Chuva a qualquer hora do dia e muitas nuvens no AP, PA, sul de RO e sudeste do AM. No AM e TO e RO sol e chuva a partir da tarde.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário