Clima: Frente fria aumenta instabilidade nas regiões Sul e Centro-Oeste nesta terça-feira

Publicado em 08/01/2019 07:57
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Todo o estado do Rio Grande do Sul, oeste de Santa Catarina, oeste do Paraná e sul do Mato Grosso do Sul podem ter temporais a qualquer hora do dia. O tempo também fica instável na faixa que vai de Cuiabá, Rondônia, centro sul do Amazonas e Acre. Nos próximos dias são esperadas chuvas volumosas na região Norte, noroeste de Mato Grosso, oeste do Rio Grande do Sul e áreas do Nordeste.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (08) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

5e30880ac20ae8f3405ef76ecff8f8c6.gif  
Sul
  Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no noroeste do RS e chuvisco pela manhã. A partir da tarde chove com até forte intensidade por toda Região sul, com risco de temporais entre o sudoeste do PR, oeste e sul de SC e centro-norte do RS.

 
Sudeste
 
Sol, calor e pancadas isoladas de chuva entre à tarde e à noite em SP, no Triângulo Mineiro e no sul de MG. Nas demais áreas do sudeste, sol, calor e sem expectativa de chuva.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no oeste de MT. Entre Brasília e o nordeste de GO, faz sol e o tempo fica firme ao longo do dia. Nas demais áreas, sol, calor e pancadas de chuva entre à tarde e à noite.

 
Nordeste
 
Dia de sol e chuva passageira em toda a faixa leste e litoral desde BA ao CE. Sol e tempo firme no centro-oeste da BA. Chuva a qualquer hora entre o nordeste da BA, sertão e metade norte do PI e MA. Nas demais áreas chove à tarde e à noite.
 

 
Norte
 
 
Dia de sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no centro-sul do AM, no AC, em RO e norte de AP. Nas demais áreas, manhã de sol e a partir da tarde chove com até moderada intensidade. risco de descargas atmosféricas.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário