Clima: Áreas de instabilidade seguem atuando na região Sul nesta sexta-feira

Publicado em 11/01/2019 08:08
3157 exibições
O centro-sul e leste do Rio Grande do Sul e o leste de Santa Catarina vão ter fortes pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Situação semelhante será acompanhada na região que vai do norte do Mato Grosso, oeste do Tocantins e passa pelo Pará até o Amapá e no Acre. Já o ar seco predomina no interior do Nordeste. Nas demais áreas do país o calor predomina com possibilidades de chuvas na parte da tarde. Nos próximos dias são esperadas chuvas volumosas no Norte, Sul, partes do Nordeste, sul de Minas Gerais e noroeste do Mato Grosso.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (11) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

3bfc1c0a226035c4c1ef46fb9dc387a1.gif  
Sul
  Tempo com sol e muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral e áreas da divisa com o Uruguai. Na metade norte do RS, sol e muitas nuvens na manhã e a partir da tarde chuva fraca a moderada e risco de temporais por toda Região Sul do país.
 
Sudeste
 
Sol e o calor ainda predominam na Região Sudeste, mas a partir da tarde as nuvens aumentam e provocam chuva isolada com raios. Há risco de temporais entre áreas da divisa entre MG e norte e leste de SP.
 
Centro-Oeste
 
O sol e o calor predominam no Centro-Oeste do Brasil. Há expectativa de chuva isolada entre a tarde e a noite, mas que pode vir acompanhada de rajadas de vento e descargas atmosféricas. Pelo nordeste de MT e oeste de GO chove a qualquer hora.
 
Nordeste
 
Sol e calor por toda Região, com chuva passageira ao fim do dia no leste nordestino, compreendendo também o litoral. Nas demais áreas, o tempo fica instável e entre a tarde e a noite ocorrem pancadas de chuva e raios.
 
Norte
 
Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no PA, no AC e noroeste do AM. Nas demais áreas do Norte, o ar segue quente e úmido. O sol aparece, mas chove com raios de forma isolada a partir da tarde,

Nenhum comentário