Clima: Instabilidade e pancadas de chuva se espalham por grande parte do Brasil nessa segunda-feira

Publicado em 14/01/2019 07:53
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
A semana começa com chuva frequente no leste e extremo sul do Rio Grande do Sul e na faixa que passa por Acre, Amazonas, Roraima, Pará, Amapá e litoral do Maranhão. O restante do país terá um dia quente e possibilidade de chuvas com raios na parte da tarde.

 

 

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (14) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

3bc2387d5d57d21bb2532435144e9c61.gif  
Sul
  Abertura de sol entre nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no leste e sudeste do RS. Nas demais áreas da região, sol entre algumas nuvens e pancadas isoladas de chuva entre à tarde e à noite.

 
Sudeste
 
Sol forte e tempo firme, sem chuva, no norte e nordeste de Minas Gerais. Nas demais áreas do sudeste, sol, calor e pancadas isoladas de chuva com raios a partir da tarde.
 

 
Centro-Oeste
 
O sol brilha forte e faz bastante calor na região Centro-Oeste. A partir da tarde e fim da noite, previsão de pancadas isoladas de chuva com intensidade fraca a moderada.

 
Nordeste
 
Sol e chuva passageira entre o litoral de AL da BA. No norte do MA, formação de muitas nuvens e chuva a qualquer hora. Nas demais áreas, sol e chuva preferencialmente a partir da tarde. Muita chuva entre o sul do MA e o RN.
 

 
Norte
 
 
Sol entre muitas nuvens e chuva de intensidade fraca a qualquer hora no AC, RO, no oeste e o litoral do PA, leste de AP e sudoeste do AM. No TO, chuva com raios a qualquer hora. Nas demais áreas da região, sol e pancadas chuva a partir da tarde.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário