Confira a previsão do tempo para todo o Brasil nesta quinta-feira (17)

Publicado em 17/01/2019 08:49
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Condições do tempo no RS estão favoráveis para formação de tempestades com raios, rajadas de vento e granizo. Já a área do interior da Bahia, norte de Minas Gerais e Espírito Santo deve ter pouca ou nenhuma chuva. Nos próximos dias são esperadas chuvas intensas nas regiões Sul e Norte, São Paulo, Minas Gerais, Maranhão, Piauí e Ceará.


 

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (17) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

7199a9be8ea0fe22b91227d5414f4517.gif  
Sul
  Tempo instável e previsão de temporais no centro-sul do RS. Chove a qualquer hora no norte gaúcho e entre a tarde e a noite no PR e em SC. Há risco para temporais por toda região, especialmente no leste de SC, PR e centro gaúcho.

 
Sudeste
 
O ar seco ainda deixa o tempo firme no norte e nordeste de MG e norte do ES. Nas demais áreas faz sol e pode chover a partir da tarde. Pode chover já pela manhã no litoral de SP. O calor ainda predomina na região.
 

 
Centro-Oeste
 
O ar quente e úmido predomina sobre a Região. Na divisa de GO com a BA, sol, calor e não há expectativa de chuva. Nas demais áreas, o sol brilha forte, faz calor e a partir da tarde podem ocorrer pancadas de chuva, com raios.

 
Nordeste
 
O ar seco deixa o tempo firme no sul e oeste da BA. Áreas de instabilidade espalham muitas nuvens e a chuva será frequente no norte do MA, PI e no CE. Chuva passageira em SE, AL e leste de PE. Sol e chuva isolada nas demais áreas.
 

 
Norte
 
 
Tempo instável, com chuva frequente no AP, AC, oeste do AM e nordeste do PA. Nas demais áreas o dia será quente e úmido, com sol e pancadas de chuva ao longo do dia. Risco de chuva volumosa com raios no norte de RO e sul do AM.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário