Confira a previsão do tempo para todo o Brasil nesta terça-feira (22)

Publicado em 22/01/2019 09:58
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil nesta terça-feira (22)

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (22) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

db2a5ea995060100da9a3215d5a39b7d.gif  
Sul
  Tempo firme e sem chuva no RS. Nas demais áreas o sol predomina, mas no decorrer do dia nuvens carregadas se formam e podem ocorrer pancadas isoladas de chuva. Faz calor na região Sul.

 
Sudeste
 
O sol forte e o calor ainda predominam na região. Há previsão de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. Risco chuva forte no Vale do Paraíba e região Serrana do RJ. O tempo segue firme no centro-norte de MG e do ES.
 

 
Centro-Oeste
 
Sol forte e calor na região Centro-Oeste. Chove a qualquer hora no norte do MT. No nordeste de GO, tempo firme e sem chuva. Nas demais áreas, há previsão de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

 
Nordeste
 
Terça-feira de sol e calor na região Nordeste. Chuva passageira na faixa leste da Região Nordeste e norte do CE. No MA e norte do PI chove a partir da tarde. Chuva a qualquer hora no norte do MA. Nas demais áreas, tempo firme e sem chuva.
 

 
Norte
 
 
Aberturas de sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora no AC, AP, centro-sul do AM e no oeste e nordeste do PA. Risco de chuva forte. Não chove no norte de RR. Nas demais áreas chove de forma isolada a partir da tarde. Faz calor.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário