Massa de ar seco influencia o tempo entre o Nordeste e Sudeste do Brasil nesta 4ª feira

Publicado em 23/01/2019 08:39
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
No Sul do país, ainda há risco de temporais, como SP, Triângulo Mineiro e áreas do RJ. no Centro-Oeste, pancadas apenas pontuais, enquanto a região do Matopiba ainda enfrenta tempo seco. Temperaturas seguem elevadas.

 

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (23) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

e89b5695f124724b271aebbc08cff1d2.gif  
Sul
  Quarta-feira de sol e calor na região Sul. Há previsão de pancadas isoladas de chuva a partir da tarde e pode chover já pela manhã no oeste do RS.

 
Sudeste
 
Quarta-feira de sol e calor na Região. O tempo segue firme e sem chuva no norte e nordeste de MG, sul e no litoral do ES e norte do RJ. A chuva é passageira no norte do ES. Nas demais áreas, pancadas isoladas de chuva podem ocorrer a partir da tarde.
 

 
Centro-Oeste
 
O tempo fica firme e não há expectativa de chuva na divisa de GO com a BA. Sol entre muitas nuvens e chuva a qualquer hora no extremo norte do MT. Nas demais áreas, chove de forma isolada a partir da tarde. Faz calor na Região.

 
Nordeste
 
Chuva passageira no norte e no oeste do CE e leste da região Nordeste. Há condições para pancadas isoladas de chuva a partir da tarde no MA e norte do PI. Nas demais áreas, não há expectativa de chuva. Faz calor na Região.
 

 
Norte
 
 
O tempo fica instável e pode chover a qualquer hora no PA, sul do AP e leste do AM. Tempo firme e sem chuva no norte de RR. Chove a partir da tarde nas demais áreas da região. No norte do AC e TO, essa chuva pode ocorrer já pela manhã.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário