Confira a previsão do tempo para todo o Brasil nesta quinta-feira (24)

Publicado em 24/01/2019 08:37
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para todo o Brasil nesta quinta-feira (24)

 

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (24) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

4dec253c71d07b4b914f948fe133efbc.gif  
Sul
  Quinta-feira de sol e tempo firme no RS, incluindo Porto Alegre. Chove a qualquer hora no leste de SC e do PR, há risco de chuva volumosa. Nas demais áreas da Região, o sol predomina e ocorrem pancadas isoladas de chuva a partir da tarde.

 
Sudeste
 
Sol e tempo firme no norte de MG e no litoral do ES. Chove a qualquer hora no sul de SP. Nas demais áreas do Sudeste, chove de forma isolada a partir da tarde, há risco de chuva forte no Vale do Paraíba e no leste de SP. Faz calor na região Sudeste.
 

 
Centro-Oeste
 
Dia de sol entre muitas nuvens, com chuva a qualquer hora no extremo norte de MT. Demais áreas com sol forte, calor e chuva isolada principalmente entre a tarde e a noite. Pode chover já pela manhã no sul do MT. Risco de raios e trovoadas.

 
Nordeste
 
Sol e chuva passageira no litoral do RN, BA, PB, PE e no norte do CE. No MA e norte do PI o tempo fica mais instável e pode chover com raios entre a tarde e a noite. Nas demais áreas, tempo segue firme e sem chuva.
 

 
Norte
 
 
Não chove em RR. No AC, oeste e leste do AM e entre o sudoeste e norte do PA, o céu fica cheio de nuvens e chove a qualquer hora. Nas demais áreas da Região, a chuva acontece principalmente entre a tarde e a noite. Faz calor na região Norte.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário