Chuvas dão trégua no RS nesta 6ª com presença de um sistema de alta pressão; não chove também na Bahia

Publicado em 25/01/2019 08:43
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Precipitações são pontuais com áreas de instabilidade ganhando força entre leste de SC, PR, SP e Centro-Sul do Rio de Janeiro. No Centro-Oeste do Brasil, volumes ainda são limitados e chuvas acontecem ainda localizadas, com má distribuição.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (25) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

569c151f47f49632e423c870b36894ea.gif  
Sul
  Tempo firme e não chove no RS, incluindo Porto Alegre. O tempo fica instável e chove a qualquer hora no nordeste de SC e leste do PR. Nas demais áreas o sol aparece forte, faz calor e chove com raios entre a tarde e a noite.

 
Sudeste
 
O sol forte e o calor ainda predominam nessa sexta-feira. Chove de forma rápida e passageira no litoral norte do ES. No leste de SP e sul do RJ, chove a qualquer hora e há risco de chuva volumosa. Nas demais áreas, chuva isolada a partir da tarde.
 

 
Centro-Oeste
 
O tempo segue instável, com chuva a qualquer hora no norte, noroeste e oeste de MT. Nas demais regiões, pode chover forte e com raios, mas apenas a partir da tarde. Risco de chuva forte na região dos Pantais e no centro de MS.

 
Nordeste
 
O sol predomina na região e não chove no centro e norte da BA e em SE. No litoral da BA, AL, PE, PB e RN a chuva é passageira e isolada. Chove a qualquer hora no oeste e norte do MA. Nas demais áreas a chuva pode vir com raios a partir da tarde.
 

 
Norte
 
 
Sexta-feira de sol na Região e não chove em RR. Nas demais áreas sol, calor e chove a partir da tarde, com raios. Em RO e no nordeste do PA o céu fica com mais nebulosidade e pode chover a qualquer hora.
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário