Clima: Calor permanece no Brasil nesta quarta-feira

Publicado em 30/01/2019 07:05
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O Sol fica forte e sem previsão de chuvas entre o sul do Mato Grosso do Sul e o noroeste gaúcho, assim como no litoral do Sudeste e na área entre Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, interior da Bahia, sertão do Pernambuco e sul do Piauí. A chuva forte só é esperada para o Acre, sul do Amazonas e Rondônia. Nos próximos dias são esperadas chuvas volumosas em grande parte do Nordeste, Mato Grosso, norte do Nordeste e na faixa entre sudeste de São Paulo, leste do Paraná e nordeste de Santa Catarina.

 

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (30) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Uma massa de ar seco predomina e mantém o tempo firme no sudoeste do PR, no oeste de SC e no noroeste do RS. Nas demais áreas faz sol e ocorrem pancadas de chuva isoladas à tarde.

 

 
Sudeste
 

Dia de sol e tempo firme no leste e no litoral de SP, litoral do RJ e centro-norte de MG. Sol e chuva passageira em Vitória e no litoral capixaba. O sol aparece com força e ocorrem pancadas isoladas de chuva à tarde nas demais áreas.

 
 

 
Centro-Oeste
 

O sol brilha forte na Região, mas as nuvens aumentam no decorrer do dia e provocam pancadas isoladas de chuva a partir da tarde. O tempo fica firme e sem previsão de chuva em grande parte de GO e no sul do MS.

 

 
Nordeste
 

O sol predomina e não chove no centro-oeste da BA, de PE e no sul do PI. Sol e pancadas de chuva com raios à tarde entre o MA e o oeste da PB. Chuva isolada e passageira na faixa leste da Região. Faz calor na região Nordeste.

 
 

 
Norte
 
 

Sol entre muitas nuvens e pancadas de chuva a qualquer hora do dia no AC e oeste do AM. No sul do AM, AP e RO o sol brilha forte, mas há condições para pancadas de chuva já pela manhã. Sol e chuva a partir da tarde nas demais áreas.

 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário