Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (01) para todas as regiões do Brasil

Publicado em 01/02/2019 08:48
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (11) para todas as regiões do Brasil

 

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (01) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

O avanço de uma uma frente fria influência o tempo no Sul. Chove a qualquer hora, com até forte intensidade no centro-sul do RS. As outras áreas ficam com sol e risco de temporais a partir da tarde.

 

 
Sudeste
 

Ar seco predomina e deixa o tempo firme no centro-norte de MG, ES e no litoral do RJ. Nas demais áreas o sol é forte, faz calor e ocorrem pancadas de chuva rápidas e localizadas.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Sol forte e tempo firme no DF e em grande parte de GO. No sudoeste de GO e nas demais áreas também faz sol, mas a partir da tarde pode chover em pontos isolados. Chove a qualquer hora no noroeste do MT.

 

 
Nordeste
 

O tempo fica firme no centro-oeste da BA. Muitas nuvens se formam no norte do MA, PI e do CE e chove a qualquer hora do dia. Sol e chuva isolada a partir da tarde nas demais áreas da Região. A chuva é passageira na faixa leste do Nordeste.

 
 

 
Norte
 

Tempo quente e úmido na região Norte. O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora no sul do AM, leste do AP e nordeste do PA. As outras áreas terão sol e pancadas de chuva a partir da tarde.

 
 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário