Clima: Nova frente fria avança do Sul para São Paulo e espalha nuvens de temporais nesta terça-feira

Publicado em 12/02/2019 06:32
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O tempo fica chuvoso no Rio Grande do Sul, interior de Santa Catarina e do Paraná. As nuvens carregadas vão avançar até Mato Grosso do Sul e São Paulo com alerta para temporais. Nos próximos dias são esperadas chuvas maiores do que 150 mm No Mato Grosso, Goiás, Minas Gerias e São Paulo.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (12) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

A passagem de uma frente fria deixa o tempo chuvoso na região Sul. Chove a qualquer hora no PR e nordeste de SC. Há risco de chuva volumosa. No oeste do RS, períodos de nublado e possibilidade de chuviscos à tarde e à noite.

 

 
Sudeste
 

O sol brilha forte e faz calor na região Sudeste. Não há previsão de chuva para o ES, norte do RJ e nordeste de MG, mas nas demais áreas ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde. Risco de chuva volumosa no sul e leste de SP.

 

 
Centro-Oeste
 

Tempo instável e chuva a qualquer hora no sul do MS, há risco de chuva volumosa. Nas demais áreas o sol brilha forte e pancadas de chuva ocorrem principalmente à tarde, mas pode chover já pela manhã no leste de MT.


 
Nordeste
 

Em grande parte da BA e sul do PI tem sol e não há previsão de chuva. Nas demais áreas tem chuva rápida e isolada, mas do norte do MA ao leste do RN a chuva é frequente. Faz calor na região Nordeste.

 

 
Norte
 

Terça-feira de sol forte e pancadas de chuva a partir da tarde em grande parte da região Norte, pode chover já pela manhã em RO e norte do AM. Na costa do PA o tempo fica instável e há risco de chuva volumosa. Não chove no norte de RR.

 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário