Clima: Frente fria e instabilidade permanecem no centro sul do país nesta quarta-feira

Publicado em 13/02/2019 06:51
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia será de alerta para chuvas fortes no Rio de Janeiro, Espírito Santo e leste de São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Rio Grande do Sul, norte de Minas Gerais e Bahia ficam com tempo firme nessa quarta-feira. Nos próximos dias são esperadas chuvas maiores do que 150 mm No Mato Grosso, Goiás, Minas Gerias e São Paulo.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (13) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Tempo firme e não chove em grande parte do RS. No leste de SC e do PR o dia fica chuvoso. Nas demais áreas o sol brilha entre muitas nuvens e chove em vários momentos no decorrer do dia.


 
Sudeste
 

Chuva frequente na região Sudeste, mas entre o leste de SP e sul do RJ o tempo é chuvoso e com tempestades. Há risco de chuva volumosa. No oeste de SP, centro-oeste de MG, chove a partir da tarde. No norte de MG e ES, o tempo é firme e não chove.

 

 
Centro-Oeste
 

Áreas de instabilidade atuam sobre o Centro-Oeste. Chove a qualquer hora no MT, MS e de sudoeste de GO. Nas demais áreas pancadas de chuva à tarde, mas pode chover já no início da manhã no leste no GO.


 
Nordeste
 

Não há previsão de chuva para grande parte da BA, mas no norte do Estado chove de forma isolada e passageira. Nas demais áreas chove principalmente a partir a tarde. Há risco de chuva volumosa entre o norte do MA e do CE e na costa da PB.

 

 
Norte
 

Dia de sol entre muitas nuvens e chove várias vezes no decorrer do dia em grande parte da região Norte. Em TO, AC e RO ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde, mas pode chover já no início da manhã no norte do TO.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário