Clima: Ventos do oceano aumentam umidade no Nordeste, Norte e Sudeste nesta quinta-feira

Publicado em 14/02/2019 07:00
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O tempo fica bastante instável entre o interior do Paraná, São Paulo, Minas Gerias, Centro-Oeste e áreas do Norte e Nordeste. Nos próximos dias são esperadas chuvas maiores do que 150 mm No Mato Grosso, Goiás, Minas Gerias e São Paulo.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (14) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Quinta-feira de sol entre muitas nuvens no Sul e chove em vários momento no decorrer do dia. Entre o RS, oeste de SC e do PR chove rápido e de forma bem isolada. No leste de SC o céu fica nublado e com possibilidade de chuviscos.

 

 
Sudeste
 

Quinta-feira de tempo instável e chuva frequente em grande parte da região Sudeste, mas entre o norte de MG e o norte de ES ocorrem pancadas de chuva principalmente a partir da tarde. Entre o sul de SP e norte do RJ, céu nublado e com chuviscos.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Quinta-feira de muitas nuvens e chuva a qualquer hora em grande parte do Centro-Oeste. No nordeste de GO, sudoeste do MT e noroeste do MS ocorrem aberturas de sol e chove entre a tarde e a noite. Há risco de chuva forte.

 

 
Nordeste
 

Muitas nuvens e chuva frequente do norte do MA ao RN. Sol forte, calor e pancadas de chuva isoladas a partir da tarde nas demais áreas do Nordeste, mas do litoral sul da BA até o leste de PE a chuva é passageira. Há risco de chuva volumosa.

 
 

 
Norte
 

O tempo fica abafado na Região. Chove a qualquer hora em RO, sul do AC, do AM e PA, mas nas demais áreas o sol brilha forte e a partir da tarde ocorrem pancadas de chuva rápidas e isoladas.

 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário