Clima: Chuva aumenta nessa sexta-feira e várias regiões tem alerta para temporais

Publicado em 15/02/2019 06:51
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia terá céu encoberto e muita chuva em grande parte da região Sul e na área entre SP e MS. O tempo também fica instável na faixa entre o sul do RJ e MG, GO, MT, PA e Matopiba. Nos próximos dias são esperadas chuvas maiores do que 150 mm no MT, GO, MG e SP.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (15) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Sexta-feira de sol e pancadas de chuva entre a tarde e a noite no sul e oeste do RS e no PR. Nas demais localidades gaúchas, SC e sul do PR, o tempo é chuvoso e há risco de chuva volumosa.


 
Sudeste
 

Na sexta-feira a instabilidade diminui na Região, no entanto, o céu continua com muitas nuvens e pode chover em vários momentos, com até forte intensidade, principalmente no interior paulista. Há risco de chuva volumosa e temporais isolados.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Grandes áreas de instabilidade atuam na Região e deixam o tempo carregado nesta sexta. No leste de GO a chuva só deve acontecer a partir da tarde, mas nas demais localidades o céu fica cheio de nuvens e chove a qualquer hora.

 

 
Nordeste
 

O sol brilha forte e faz calor no Nordeste. Muitas nuvens e chuva a qualquer hora em grande parte da Região, mas entre a PB e sul da BA tem sol forte e chove principalmente a partir da tarde. No leste da região Nordeste a chuva é passageira.

 
 

 
Norte
 

O tempo segue mais instável no sul de RO e do PA e leste do AM. A chuva acontece a qualquer hora e o céu fica com muitas nuvens. Nas demais localidades o sol aparece mais forte e a chuva só acontece de forma isolada entre a tarde e a noite.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário