Clima: Instabilidade aumenta sobre o Brasil nesta quarta-feira

Publicado em 27/02/2019 07:33
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia terá alerta para temporais desde o centro-sul do Rio de Janeiro e Minas Gerais, até Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná e litoral de Santa Catarina. Nos próximos dias são esperadas chuvas acumuladas maiores do que 150 mm em áreas do Norte, Centro-Oeste e Sudeste.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (27) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

O tempo volta a ficar firme no RS e entre o sul e oeste de SC, mas nas demais áreas o céu fica com muitas nuvens e chove em vários momentos no de correr do dia. O dia é chuvoso no leste e norte do PR e a chuva pode vir volumosa.

 

 
Sudeste
 

Tempo chuvoso no oeste, sul e leste de SP. Nas demais localidades do estado, RJ e centro-sul e oeste de MG tem chuva a qualquer hora. Pode chover forte. No norte de MG, norte do RJ e no ES há condições para pancadas de chuva a partir da tarde.

 
 

 
Centro-Oeste
 

o tempo fica chuvoso no centro e no sudeste do MS. Há risco de chuva volumosa. Nas demais áreas o sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora, mas no DF e norte de GO chove apenas a partir da tarde.

 

 
Nordeste
 

Não chove em SE e AL. Nas demais localidades são esperadas pancadas de chuva a partir da tarde, mas do norte do MA ao leste do RN chove a qualquer hora. A chuva é passageira do sul da PB ao sul da BA. Faz calor na Região Nordeste.

 
 

 
Norte
 

Áreas de instabilidade atuam sobre a Região Norte, o tempo fica instável e chove a qualquer hora no oeste do AC, RO, centro-sul do AM e sudoeste do PA. Nas demais áreas chove apenas a partir da tarde, mas não chove em RR.

 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário