Clima: Mudança na direção dos ventos aumenta a instabilidade nesta quinta-feira

Publicado em 28/02/2019 06:47
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia terá alerta para temporais na grande faixa que vai do sul do Amazonas e Acre até Tocantins e Maranhão, passando por Mato Grosso, Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, sul do Espírito Santo, São Paulo, Paraná e Santa Catarina. Nos próximos dias são esperadas chuvas acumuladas maiores do que 150 mm em áreas do Norte, Centro-Oeste e Sudeste.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (28) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

f  
Sul
 

O sol predomina e não chove no RS, oeste de SC e sudoeste do PR. Na serra gaúcha e sul de SC também não chove, mas o céu fica com muitas nuvens. Céu encoberto e chuva frequente nas demais áreas. Há risco de chuva volumosa.

 

f  
Sudeste
 

Tempo fechado e chuvoso em SP e entre o sul e oeste de MG. O sol aparece pouco e também pode chover a qualquer hora do dia nas demais áreas, mas no ES e norte de MG chove apenas a partir da tarde. Há risco de chuva volumosa.

 
 

f  
Centro-Oeste
 

Áreas de instabilidade cobrem a Região e estimulam a formação de nuvens carregadas. O sol aparece pouco e pode chover a qualquer hora do dia em todos os estados. Entre o sudoeste do MT e oeste do MS chove apenas a partir da tarde.

 

f  
Nordeste
 

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no norte e oeste do MA, norte do PI e do PI, devido a influência da ZCIT. Sol forte e tempo firme em SE, AL e em Salvador. Sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.

 
 

f  
Norte
 

Sol forte e tempo firme em RR. O céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora no AC, TO, norte de RO, sul do AM e do PA. Nas demais áreas faz sol e chove a partir da tarde. O tempo fica abafado na Região.

 
 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário