Clima: Ar quente e úmido predomina no Brasil nesta terça-feira

Publicado em 05/03/2019 08:04
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Dia terá calor e Sol brilhando forte na maior parte do país, que ainda receberá chuvas no período da tarde. Chuvas mais intensas são previstas apenas na faixa que passa por Tocantins, Pará, Amazonas e norte do Mato Grosso. Nos próximos dias são esperadas chuvas acumuladas maiores do que 150 mm entre PA, TO e MA e na divisa de GO e MG.

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (05) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

b9b1dc186483a07db8e0f7773e7b8330.gif  
Sul
 

A passagem de uma frente fria deixa o tempo instável entre o oeste e o sul do RS. A chuva é frequente e pode vir volumosa. Nas demais áreas tem predomínio de sol, faz calor e a partir da tarde há condições para pancadas isoladas de chuva.

 

 
Sudeste
 

Terça-feira com sol forte, calor e a partir da tarde são esperadas pancadas isoladas de chuva. No litoral norte do Espírito Santo o céu fica com muitas nuvens e pode chover em vários momentos no decorrer do dia.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Tempo instável e chuva a qualquer hora no norte de MT. Nas demais localidades o sol predomina, faz calor e a partir da tarde são esperadas pancadas de chuva, mas no norte e sudoeste de GO pode chover já no início da manhã.

 

 
Nordeste
 

Predomínio de sol e calor no Nordeste. A partir da tarde há condições para pancadas isoladas de chuva. Na faixa norte da Região, faixa leste da BA e SE o céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora.

 
 

 
Norte
 

Tempo instável e chove a qualquer hora no PA, oeste do TO e leste do AM. Tempo firme em RR. Sol e pancadas de chuva nas demais áreas.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário