Clima: Zona de convergência perde força e Sol volta a predominar nessa quarta-feira

Publicado em 06/03/2019 07:17
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Dia será de Sol, calor e chuva prevista para a tarde na maior parte do país. As chuvas mais frequentes são esperadas para o litoral do Nordeste, Pará, Tocantins, Amazonas, Acre e Rondônia. Nos próximos dias são esperadas chuvas acumuladas maiores do que 150 mm entre PA, TO e MA e na divisa de GO e MG.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (06) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Quarta-feira com predomínio de sol. Esquenta à tarde e são esperadas pancadas de chuva. Entre o oeste e o sul do RS pode chover já pela manhã.

 

 
Sudeste
 

O sol brilha forte e faz calor na Região Sudeste. A alta umidade favorece a formação de nuvens carregadas e a partir da tarde são esperadas pancadas isoladas de chuva. Há risco de chuva moderada a forte e descargas atmosféricas.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Quarta-feira com sol forte e tempo abafado no Centro-Oeste. Ao longo do dia há condições para pancadas isoladas de chuva, com raios. Chove já pela manhã no oeste de MS e no norte de MT e GO.

 

 
Nordeste
 

O céu fica com muitas nuvens e chuva a qualquer hora no litoral sul da BA e entre o leste de PE ao leste do RN. Nas demais localidades o sol brilha forte, faz calor e pancadas de chuva ocorrem a partir da tarde.

 
 

 
Norte
 

Sol forte e tempo abafado no Norte. São esperadas pancadas de chuva para grande parte da Região, mas em RO, AC, oeste do AM e entre o leste do AP, norte do PA e centro-norte do TO o céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário