Clima: Áreas de instabilidade estarão sobre o Nordeste nesta terça-feira

Publicado em 26/03/2019 07:39
O dia terá alerta para temporais e chuva volumosa que pode acontecer a qualquer hora do dia no Matopiba, norte de Goiás, norte de Mato Grosso, Pará e norte de Rondônia. Já na faixa que passa pelo Mato Grosso do Sul, oeste de São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul quem predomina é o Sol e tempo mais seco.
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (26) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

No RS, o sol aparece e não chove na maior parte do estado. Na região de Rio Grande a quantidade de nuvens é maior. No leste de SC e no PR chove a qualquer hora. Nas demais áreas faz sol e ocorrem pancadas isoladas de chuva à partir da tarde.


 
Sudeste
 

Ciclone tropical ao largo da costa do ES provoca vento moderado na costa do ES. Mar agitado na costa capixaba e norte do RJ. Sol o dia todo no oeste de SP. Sol e pancadas de chuva isoladas à tarde nas demais áreas do Sudeste.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Sol entre muitas nuvens com chuva a qualquer hora do dia no centro-norte de GO e de MT. Sol forte e pancadas de chuva com raios a partir da tarde nas demais áreas do Centro-Oeste. No DF pode chover já pela manhã.

 

 
Nordeste
 

Muita nebulosidade, períodos de sol com chuva a qualquer hora do dia no MA, PI e sul e oeste da BA. Nas demais áreas do Nordeste, sol, calor e pancadas de chuva a tarde e a noite.

 
 

 
Norte
 

Muitas nuvens, intercalando períodos de sol com chuva a qualquer hora do dia no TO, sul e leste do PA, sul do AM, AC e norte de RO. Sol, calor aumento de nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas.

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Inmet mantém previsão de calor intenso e parte do Brasil e tem alerta vermelho para chuvas no Sul
Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (30) para todo o Brasil
Bloqueio atmosférico se intensifica e vai prolongar onda de calor até 10 de maio, deixando clima seco e quente em grande parte do país
Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todo o Brasil
Confira a previsão do tempo para este sábado (27) para todo o Brasil