Clima: Céu nublado predomina nesta quarta-feira

Publicado em 27/03/2019 09:14
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia terá chuva a qualquer hora na faixa que vai do leste de São Paulo até o norte do Rio Grande do Sul passando pelo leste do Paraná e Santa Catarina. As precipitações são esperadas também em Rondônia, Mato Grosso e Goiás. Nos próximos dias os acumulados serão maiores no Norte e partes do Nordeste e Centro-Oeste.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (27) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Muitas nuvens, períodos de sol e chuva a qualquer hora na faixa leste da Região. Na regão da Campanha gaúcha o sol brilha forte e não chove. Nas demais áreas, o sol aparece e as nuvens aumentam. A partir da tarde ocorrem pancadas de chuva.


 
Sudeste
 

Ciclone tropical se afasta no oceano, mas o mar ainda fica agitado na costa capixaba e norte do RJ. As nuvens aumentam no sul e leste de SP, com sol frasco e chuva a qualquer hora. Chuva forte no sul de SP e pancadas à tarde nas demais áreas.

 

 
Centro-Oeste
 

Áreas de instabilidade deixam o tempo instável no centro norte de GO, DF, e no MT. Nestas áreas, o sol aparece entre muitas nuvens e a chuva acontece a qualquer hora. No MS, o sol aparece e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.


 
Nordeste
 

Sol entre muitas nuvens, com previsão de chuva a qualquer hora do dia em toda a faixa litorânea entre RN e PE e litoral sul da BA. Nas demais áreas o sol aparece e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde e a noite.

 

 
Norte
 

Sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde no AP, PA, TO, norte do AM e em RR. Nas demais áreas, muita nebulosidade intercalando alguns períodos de sol e chuva a qualquer hora do dia.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário