Clima: Áreas de instabilidade voltam ao centro-sul do Brasil nessa segunda-feira

Publicado em 01/04/2019 11:14
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia deve ser de calor e pancadas de chuva na parte da tarde na região Sul e maior parte do Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. O tempo seco predomina em Espírito Santo e norte de Minas Gerais. Nos próximos dias são esperados acumulados maiores de 150 mm no norte do país.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (01) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Toda a Região Sul tem sol, com temperaturas elevadas durante à tarde. Há previsão de pancadas de chuva com raios no RS, SC e no PR, que pontualmente podem ser fortes.

 

 
Sudeste
 

O sol aparece forte em toda a Região Sudeste. Esquenta durante à tarde e ocorrem pancadas de chuva isoladas em SP, no RJ, no centro-sul de MG e no sul do ES. O tempo fica firme no norte de MG e nas demais áreas do ES.

 
 

 
Centro-Oeste
 

O sol predomina com calor à tarde na Região. As nuvens voltam a se formar e há previsão de pancadas de chuva rápidas e isoladas em todos os estados e no DF. O norte de MT fica com maior nebulosidade e pode chover a qualquer hora.

 

 
Nordeste
 

Previsão de chuva forte a qualquer hora em toda a faixa litorânea entre SE e o RN, no CE, PI e MA. Ainda ocorrem pancadas de chuva isoladas pelo interior dos demais estados. Só não chove no sul da Bahia.

 
 

 
Norte
 

Tempo instável com chuva a qualquer hora em grande parte do AM, PA, centro-norte do TO, AP e sul de RR. Nas demais áreas da Região, sol, calor e pancadas de chuva com raios especialmente a partir da tarde.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário