Clima: Nuvens carregadas se formam sobre o Nordeste nessa sexta-feira

Publicado em 12/04/2019 08:49
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia terá alerta para chuva forte a qualquer hora do dia na região do Matopiba. Já a região Sul, Mato Grosso do Sul e São Paulo não deve ter precipitações nessa sexta-feira. Nos próximos dias são esperados volumes elevados de chuva no centro-norte brasileiro.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (12) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Sexta-feira de sol e tempo firme em grande parte da Região. Pode chover rápido na Grande Florianópolis e no sul do RS. A umidade fica mais elevada na região serrana do RS e SC e na Grande Porto Alegre, com muitas nuvens, mas pouca chuva.

 
 

 
Sudeste
 

Uma massa de ar seco predomina e o sol brilha forte com elevação de temperatura em SP, no RJ, no sul de MG e no sul do ES. Pode chover rápido na Serra da Mantiqueira e algumas pancadas de chuva ainda ocorrem nas demais áreas da Região.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Sexta-feira de sol e tempo firme em MS. Pode ocorrer nevoeiro no sul do estado ao amanhecer. Em GO, no DF e em MT o sol retorna forte e faz calor. A partir da tarde voltam a ocorrer pancadas de chuva com raios.

 
 

 
Nordeste
 

O tempo fica instável no oeste e no litoral sul da BA, além do litoral entre PE, RN e o MA. Estas áreas podem ter chuva forte ao longo do dia. Nas demais áreas nordestinas, o predomínio é de sol e calor, mas pode chover com raios a partir da tarde.

 
 
 

 
Norte
 

Sexta-feira de tempo instável. Ocorrem várias pancadas de chuva em RR, no AP, norte do AM, norte do PA, no AC e no sul do TO. Nas demais áreas ocorrem períodos de sol e pancadas de chuva com raios em geral a partir da tarde.

 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário