Clima: A formação de nuvens no Rio Grande do Sul será estimulada nessa segunda-feira

Publicado em 15/04/2019 07:38
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia será de chuva a qualquer hora no centro-leste gaúcho, Maranhão e Pará. Restante do país terá dia nublado com chuvas a tarde e a noite. Nos próximos dias são esperados altos acumulados para o centro-norte do Brasil e pouca chuva na região Sul e Mato Grosso do Sul.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (15) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Muitas nuvens se espalham pelo sul e leste do RS com a intensificação dos ventos marítimos. Chove até com moderada intensidade. O sol aparece forte e há previsão de pancadas de chuva com raios entre a tarde e a noite nas demais áreas da Região.

 

 
Sudeste
 

O sol predomina e faz calor na Região. Ocorrem pancadas de chuva com raios a partir da tarde. O litoral de SP fica com muitas nuvens e chuva fraca ao longo do dia.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Segunda-feira de sol forte em toda a Região. Há chance de algumas pancadas de chuva com raios em MT, MS, GO e no DF, entre à tarde e a noite. No norte de MT e na região de Goiânia, podem ocorrer pancadas de chuva desde cedo.

 

 
Nordeste
 

O tempo fica seco no norte da BA, centro-oeste de PE e oeste da PB. Já o norte do MA, do PI e do CE continua com várias pancadas de chuva e temporais. Outras áreas da costa leste terão somente chuva rápida.

 
 

 
Norte
 

Tempo instável e abafado, com pancadas de chuva desde cedo em RR, no AP, norte e oeste do PA e no AM. O sol aparece forte nas demais áreas da Região e ocorrem pancadas de chuva com raios, isoladas a partir da tarde.

 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário