Clima: Neste terça-feira, mudança nos ventos estimula formação de nuvens na região Sul

Publicado em 16/04/2019 06:51
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Dia terá alerta para fortes temporais, que podem acontecer a qualquer hora do dia, no RS, SC e extremo sul do PR. Já no interior da BA e áreas do MS vão ter um dia de Sol e tempo seco. Para os próximos dias são esperados grandes acumulados na parte norte do país e pontos de MG e RS.

Confira a previsão do tempo para esta terca-feira (16) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Muitas nuvens e temporais principalmente pela manhã no oeste de SC e no leste do RS. À tarde e a noite a chuva aumenta no sul e leste de SC. Os ventos mais intensos podem chegar a 100 km/h na serra. No PR faz sol com temporais isolados à tarde.


 
Sudeste
 

Sol, calor e temporais localizados a partir da tarde em SP e no RJ. As pancadas de chuva ocorrem desde cedo intercaladas por períodos de sol no interior do RJ, no centro-leste de MG e no ES. Pancadas de chuva a partir da tarde no norte de MG.

 

 
Centro-Oeste
 

O sol predomina, mas por conta do calor e da alta umidade do ar, as nuvens crescem durante à tarde e ocorrem pancadas de chuva com raios em MT, MS, GO e no DF. O ar fica mais seco em quase todo o MS. Chove apenas nas áreas de divisa do estado.


 
Nordeste
 

O céu fica cheio de nebulosidade e pode chover a qualquer hora no litoral do MA, PI, CE , RN, SE e AL, com risco de chuva forte. Outras áreas terão períodos de sol e mais pancadas de chuva com raios. Tempo seco no norte da BA e no sertão de PE.

 

 
Norte
 

Terça-feira de muita nebulosidade e pancadas de chuva desde cedo no oeste do AC, no oeste do AM, RR, AP e norte do PA. Faz sol e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde nas outras áreas. Há risco de chuva forte.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário