Clima: Ar seco predomina no centro-sul brasileiro nessa quinta-feira

Publicado em 18/04/2019 09:21
Não há expectativa de chuvas na região sul, SP, MS e sul de MG, além do interior da BA. Já a faixa que pega Rondônia, Mato Grosso, Goiás e Matopiba deve ter pancadas de chuva a tarde. Para os próximos dias são esperados grandes acumulados na parte norte do país e pontos de MG e RS.
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (18) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Uma massa de ar seco predomina no Sul e será uma quinta-feira típica de outono. Há risco de nevoeiro ao amanhecer, depois o sol fica forte e não chove. Maior nebulosidade, mas sem chuva no leste de SC e do PR.


 
Sudeste
 

O ar seco deixa o tempo firme no interior paulista e no sul de MG. No leste de SP, no centro-sul do RJ e na Grande BH, o sol aparece entre muitas nuvens. Chove a qualquer hora no norte do RJ e no ES. Sol e algumas pancadas de chuva no norte de MG.

 

 
Centro-Oeste
 

Campo Grande e o centro-sul de MS poderão começar a quinta-feira com nevoeiro, mas depois o sol brilha forte. Faz sol e calor nas demais áreas da Região. A partir da tarde são esperadas pancadas de chuva com raios.


 
Nordeste
 

O ar seco deixa o tempo firme no centro-norte da BA e agreste de PE. Em toda a costa leste faz sol e chove de forma passageira. Nas demais áreas podem ocorrer pancadas de chuva a partir da tarde. Já no litoral do CE, PI e MA, chove a qualquer hora.

 

 
Norte
 

O sol aparece entre muitas nuvens e chove a qualquer hora no oeste do AC, oeste e centro-norte do AM, sul de RR e parte central e norte do PA. Nas demais áreas faz sol e podem ocorrer pancadas de chuva com raios a partir da tarde.

 

NOTÍCIAS RELACIONADAS

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (8) para todo o Brasil
Governo cria força-tarefa para combater informações falsas relacionadas às enchentes 
EUA: Plantio deve retomar ritmo mais acelerado na próxima semana, com chuvas menos intensas
Procon RS trabalha para auxiliar população no momento de calamidade pública
Governo atualiza situação das barragens no RS (07 de maio)