Clima: Frente fria se aproxima do Sul nessa quarta-feira, mas não deve mudar o tempo

Publicado em 24/04/2019 08:20
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia fica nublado e com previsão de chuva a qualquer hora no leste do RS, SC, PR e SP.Já uma massa de ar seco garante um dia de Sol e calor desde o norte do RJ, ES, centro-norte de MG e interior da BA e PE. Para os próximos dias são esperados grandes acumulados no Norte e Rio Grande do Sul.

Confira a previsão do tempo para esta quarta-feira (24) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

O sol volta a predominar na Região e as pancadas de chuva acontecem de forma isolada entre a tarde e a noite. Porém no leste do PR, no Vale do Itajaí e no sul gaúcho, a nebulosidade é maior e pode chover a qualquer hora.


 
Sudeste
 

O sol predomina e não chove no norte de MG e do RJ e no ES. O céu fica com muitas nuvens e pode chover forte pela manhã no litoral sul de SP. As nuvens aumentam e chove a partir da tarde na Grande SP. Pancadas isoladas nas demais áreas.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Nesta quarta-feira o sol volta forte, faz sol, calor e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde em MT, MS, GO e no DF. A previsão é de chuva bem isolada.

 

 
Nordeste
 

Tempo ensolarado no interior da BA e no sertão de PE. No norte do MA, litoral do CE, RN, PB e PE, além do interior da PB e do RN, o tempo fica mais instável com risco de chuva forte a qualquer hora. Nas demais áreas, chuva rápida a partir da tarde,

 
 

 
Norte
 

Áreas de instabilidade predominam e provocam chuva a qualquer hora do dia no AP, RR, AM, oeste e norte do PA. Há alerta de temporais em Belém. Nas demais áreas, o sol aparece mais forte e ocorrem pancadas de chuva a partir da tarde.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário