Clima: Região Sul terá nuvens bastante carregadas nessa quinta-feira

Publicado em 25/04/2019 09:09
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O centro-sul do Rio Grande do Sul tem alerta para temporais que podem acontecer a qualquer hora, em especial na fronteira com o Uruguai. Por outro lado, o dia será de Sol, calor e sem expectativa de chuva no interior de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Goiás e Matopiba. Para os próximos dias são esperados grandes acumulados no Norte e Rio Grande do Sul.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (25) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Quinta-feira de tempo fechado com alerta de temporais desde cedo na fronteira do RS com o Uruguai. O centro do RS e Porto Alegre terão chuva a qualquer hora, também com risco de chuva forte. Nas demais áreas, faz sol com pancadas isoladas.

 

 
Sudeste
 

O ar seco ganha força e as nuvens diminuem por todo o Sudeste. O sol fica forte. Há previsão de chuva rápida no litoral do ES. Na Grande SP e no litoral de SP, faz sol com chuva passageira. Algumas pancadas ocorrem na divisa de SP com o PR.

 
 

 
Centro-Oeste
 

O ar seco ganha força em GO e no DF e as condições de chuva diminuem. O sol brilha forte e também não chove no extremo leste de MT. Nas demais áreas da Região, o sol aparece, predomina e pode chover isolado a partir da tarde.

 

 
Nordeste
 

Tempo seco e quente no interior da BA, sul do PI e agreste de PE . Já no litoral entre o MA e a PB, a chuva acontece a qualquer hora e ainda pode ser forte. Nas outras áreas da Região, as pancadas de chuva são mais rápidas.

 
 

 
Norte
   

Quinta-feira de muitas nuvens e mais chuva no AP e norte do PA, RR, norte e oeste do AM. A chuva ainda pode acumular volumes elevados. Nas demais áreas faz sol e as pancadas de chuva podem vir a partir da tarde. O ar seco ganha força no sul do TO.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário