Clima: Nuvens carregadas seguem no Rio Grande do Sul nessa sexta-feira

Publicado em 26/04/2019 10:44
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia tem alerta para temporais à qualquer hora em todas as áreas do estado gaúcho. Já a grande área que abrange do interior paulista até o Tocantins e da Bahia até o Rio de Janeiro, terá uma massa de ar seco e um dia com Sol, calor e sem chuvas. Nos próximos dias são esperados grandes acumulados de chuvas no Norte do país e em áreas do RS.

Confira a previsão do tempo para esta sexta-feira (26) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

As nuvens carregadas persistem sobre o RS, com previsão de chuva a qualquer hora e alerta para mais temporais. Sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde em SC e no PR. O risco de temporais é maior no oeste dos estados.


 
Sudeste
 

O ar seco predomina e o sol continua forte com pouca chuva prevista. Pode chover rápido no litoral do ES. Na Grande SP e no litoral paulista pode chover rápido a partir da tarde e algumas pancadas de chuva ocorrem no oeste e sul de SP.

 

 
Centro-Oeste
 

Sexta-feira de sol na Região, com algumas pancadas de chuva isoladas entre a tarde e a noite no centro-sul e oeste de MS, sul, oeste e norte de MT. Em GO, no DF e nas demais áreas, o sol fica forte e não há previsão de chuva.


 
Nordeste
 

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora que pode ser forte no litoral do MA, PI, CE, RN e PB. A chuva pode ser volumosa em Fortaleza. O ar ganha força e predomina no interior da BA, SE, AL, PE, sul do PI e do MA. Outras áreas terão chuva rápida.

 

 
Norte
 

Sexta-feira de muitas nuvens e chuva a qualquer hora em RR, AP, norte e oeste do PA e no AM. Nestas áreas a chuva pode ser forte. Sol e pancadas de chuva com raios a partir da tarde nas demais áreas e o tempo fica mais seco no TO.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário