Sul do Brasil já não tem expectativas de chuvas nesta 2ª; pancadas são esperadas em SP, MT e em regiões do Nordeste

Publicado em 29/04/2019 07:55
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Já nos próximos sete dias serão de mais chuvas no Sul e Sudeste do país com a chegada de uma nova massa de ar frio. Norte do país e partes do Nordeste também receberam elevados volumes de precipitação.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Uma nova massa seca avança sobre a Região. O dia começa friozinho e as temperaturas ficam amenas à tarde. Só chove no litoral do PR. A nebulosidade será maior também na Grande Curitiba e no Vale do Itajaí, mas sem chuva.


 
Sudeste
 

Tempo chuvoso no litoral do RJ, Grande SP e litoral paulista. Muitas nuvens, chuva frequente, que pode ser volumosa no Triângulo Mineiro e na divisa de SP com MG. A frente fria avança pelo mar e provoca pancadas de chuva entre o ES e o centro de MG.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Outra massa seca avança por MS. O dia começa mais ameno e o tempo fica ensolarado no estado. Sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde em MT, GO e no DF. A chuva pode retornar a Brasília.


 
Nordeste
 

Segunda-feira de tempo seco na BA e SE. Chove a qualquer hora no litoral entre o MA, PI, CE e na costa do RN e PB, com risco de chuva forte e volumosa. Nas demais áreas ocorrem pancadas localizadas.

 

 
Norte
   

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no centro-norte do AM, litoral do AP e do PA, com risco de chuva forte. Os períodos de sol serão maiores e há previsão de pancadas de chuva com raios a partir da tarde nas demais áreas.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário