Sul do Brasil já não tem expectativas de chuvas nesta 2ª; pancadas são esperadas em SP, MT e em regiões do Nordeste

Publicado em 29/04/2019 07:55
522 exibições
Já nos próximos sete dias serão de mais chuvas no Sul e Sudeste do país com a chegada de uma nova massa de ar frio. Norte do país e partes do Nordeste também receberam elevados volumes de precipitação.
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (29) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Uma nova massa seca avança sobre a Região. O dia começa friozinho e as temperaturas ficam amenas à tarde. Só chove no litoral do PR. A nebulosidade será maior também na Grande Curitiba e no Vale do Itajaí, mas sem chuva.

 
Sudeste
 

Tempo chuvoso no litoral do RJ, Grande SP e litoral paulista. Muitas nuvens, chuva frequente, que pode ser volumosa no Triângulo Mineiro e na divisa de SP com MG. A frente fria avança pelo mar e provoca pancadas de chuva entre o ES e o centro de MG.

 
Centro-Oeste
 

Outra massa seca avança por MS. O dia começa mais ameno e o tempo fica ensolarado no estado. Sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde em MT, GO e no DF. A chuva pode retornar a Brasília.

 
Nordeste
 

Segunda-feira de tempo seco na BA e SE. Chove a qualquer hora no litoral entre o MA, PI, CE e na costa do RN e PB, com risco de chuva forte e volumosa. Nas demais áreas ocorrem pancadas localizadas.

 
Norte
   

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora no centro-norte do AM, litoral do AP e do PA, com risco de chuva forte. Os períodos de sol serão maiores e há previsão de pancadas de chuva com raios a partir da tarde nas demais áreas.

0 comentário