Clima: Grandes áreas do país terão segunda-feira sem chuvas

Publicado em 13/05/2019 08:07
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O ar seco de origem polar deixa o dia mais seco no oeste e sul do RS, partes de SC e PR, oeste de MS, MT e centro sul de RO. Chuvas também não são esperadas no ES, MG e Matopiba.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (13) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Céu nublado com aumento da chuva no leste de SC e do PR. No interior de SC, do PR e em quase todo o RS, o céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora. Nas áreas de fronteira do RS e no oeste do PR, o sol aparece e não chove.


 
Sudeste
 

A passagem de uma frente fria pelo mar estimula o crescimento de nuvens e pode chover a qualquer hora no sul e leste de SP. O tempo fica seco no norte de MG e no ES. Podem ocorrer pancadas de chuva nas demais áreas.

 

 
Centro-Oeste
 

O céu fica com muitas nuvens, mas não chove no centro-oeste de MS e sudoeste de MT. O ar ainda fica seco no DF e norte de GO. Chuva frequente no noroeste de MS. Sol, calor e pancadas de chuva a partir da tarde nas demais áreas da Região.


 
Nordeste
 

Os ventos marítimos trazem muita umidade do oceano para o litoral norte da BA, SE e AL e chove a qualquer hora, com moderada intensidade. O tempo fica seco no norte da BA e no sul do PI. Sol e pancadas rápidas nas demais áreas.

 

 
Norte
 

O sul de RO fica com possibilidade de friagem e o sol aparece entre muitas nuvens. O tempo fica instável, com chuva a qualquer hora no norte de RO, AC, centro-oeste do AM, AP e litoral do PA. Pancadas rápidas nas outras áreas.

 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário