Clima: Terça-feira terá tempo seco em grande parte do país

Publicado em 21/05/2019 08:19
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
Dia não tem previsão de chuva para Matopiba, Centro-Oeste, Sudeste e áreas do Paraná e Santa Catarina. Por outro lado, as precipitações são esperadas no Rio Grande do Sul.

Confira a previsão do tempo para esta terça-feira (21) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Um sistema de baixa pressão atmosférica dá origem a uma nova frente fria, que deixa as nuvens carregadas e provoca chuva desde cedo no RS, com alerta de temporais. Chove a partir da tarde em SC e no interior do PR. Ainda não chove em Curitiba.


 
Sudeste
 

Uma grande massa seca predomina sobre o Sudeste e impede a formação das nuvens de chuva. O sol fica forte, a sensação é de calor à tarde e não há previsão de chuva em toda a Região. Entre SP, MG e RJ ha risco de nevoeiro ao amanhecer.

 

 
Centro-Oeste
 

O sol aparece nos três estados e no DF, ainda sem chuva na maioria das áreas. A partir tarde há condições para pancadas de chuva isoladas no norte do MT. No sul de MS, a umidade aumenta e há risco de chuva forte com raios a partir da tarde.


 
Nordeste
 

Quase todo o Nordeste tem uma terça-feira de sol forte, calor e algumas pancadas de chuva.No litoral da BA, de PE, PB e RN, pode chover a qualquer hora, com moderada intensidade. O ar seco predomina no interior da BA, de PE e no sul do PI.

 

 
Norte
 

O ar fica seco e não chove no extremo sul de RO e do TO. Já RR, o AP, o extremo norte do AM e do PA ficam instáveis com chuva a qualquer hora e risco de chuva forte. Nas demais áreas da Região, o sol aparece e ocorrem pancadas de chuva.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário