Clima: Chuva se espalha pela região Sul nesta quinta-feira

Publicado em 23/05/2019 08:31
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia terá previsão de chuvas intensas em praticamente todo o Rio Grande do Sul, Santa Catarina e sul do Paraná. Já o tempo seco estará presente no Espírito Santo, Minas Gerais, Matopiba, Goiás e partes do Mato Grosso.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (23) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Um sistema de baixa pressão atmosférica ganha força na costa e a chuva será generalizada na Região. A temperatura começa a cair e pode ventar forte. O risco maior para os temporais será no litoral e nas capitais. O mar fica agitado.

 

 
Sudeste
 

O ar seco garante mais um dia de sol forte e tempo firme no RJ, ES e no centro-norte, sul e leste de MG. O sol também aparece, mas há condições para o retorno das pancadas de chuva de forma isolada no Triângulo Mineiro, sul de MG e em SP.

 
 

 
Centro-Oeste
 

As nuvens se espalham e provocam chuva a qualquer hora, com queda nas temperaturas no centro-sul e oeste de MS e no oeste de MT. Algumas pancadas de chuva acontecem a partir da tarde no norte de MT e no sul de GO. O tempo fica seco nas demais áreas.

 

 
Nordeste
 

Uma massa de ar seco atua no interior do Nordeste e deixa o tempo aberto em todo o sertão. Chove de forma passageira entre o leste da BA, o RN e CE, por influencia dos ventos marítimos. Ocorrem pancadas de chuva à tarde no MA e norte do PI.

 
 

 
Norte
 

O tempo continua instável com chuva a qualquer hora e alerta de temporais em RR e norte do AM. Chove moderado desde cedo no sul de RO. O ar fica seco no sul do TO e as demais áreas da Região terão algumas pancadas de chuva a partir da tarde.

 
 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário