Prestes a intensificar a colheita do milho safrinha, região Centro-Oeste deve registrar boas produtividades neste ano

Publicado em 28/05/2019 14:00
Cristina Queiroz - Rural Tecnologia
CropView analisou desempenho da produção em São Gabriel do Oeste-MS , Campo Novo do Parecis - MT e Jussara-GO

Podcast

Entrevista com Cristina Queiroz - Rural Tecnologia sobre o CropView

Download

 

LOGO nalogo

A colheita do milho safrinha no Paraná já começou e, daqui a pouco, ela deve se intensificar no Centro-Oeste do país. Cristina Queiroz, da Rural Tecnologia, conversou com o Notícias Agrícolas e trouxe as previsões do Cropview para este cenário.

Em São Gabriel do Oeste (MS), considerando um plantio em 10 de fevereiro e ciclo de 120 dias, a produtividade deve ser de 91% ao final da safra.

Campo Novo do Parecis (MS), por sua vez, considerando plantio em 02 de fevereiro e ciclo de 120 dias, deve ter produtividade de 74% ao final da safra. O final do desenvolvimento vegetativo sofreria com pouca quantidade de chuva. Caso alguém tenha conseguido plantar em 20 de janeiro, a produtividade seria de 83%.

Já em Jussara (GO), com plantio em 08 de fevereiro e ciclo de 140 dias, há 82% de produtividade no final da safra, que sofre penalização no florescimento.

Os internautas que quiserem conhecer a ferramenta CropView podem acessar o site www.cropview.com.br. Ao realizar o cadastro, estes podem experimentar a ferramenta e observar as melhores condições para a sua área de plantio. Estão disponíveis as análises para as culturas de soja, milho, trigo, feijão e café.

Também é possível entrar em contato com a Rural Tecnologia por meio do WhatsApp (11) 983729938.

Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio
Por:
Aleksander Horta e Izadora Pimenta
Fonte:
Notícias Agrícolas

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário