Clima: Região Sul continua com chuva nesta quinta-feira

Publicado em 30/05/2019 07:06
As precipitações seguem esperadas para os três estados da região Sul brasileira. Por outro lado, o dia será seco em todo o Centro-Oeste, Sudeste e Matopiba.

Confira a previsão do tempo para esta quinta-feira (30) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

 
Sul
 

Um sistema de baixa pressão estimula a formação de áreas de instabilidade pelo Sul do país. Chove a qualquer hora nos três estados e tem alerta para chuva forte e volumosa especialmente entre o norte do RS, SC e sul do PR.


 
Sudeste
 
A presença de uma grande massa de ar seco garante um dia ensolado e sem chuva por quase toda a Região Sudeste. Só no sul do estado de SP em que ocorrem pancadas de chuva, por conta de áreas de instabilidade que avançam da Região Sul do país.
 

 
Centro-Oeste
 
A massa de ar seco predomina sobre grande parte do centro-oeste nesta quinta-feira. Previsão de tempo firme no MS, GO, DF e no centro norte do MS. Chove à tarde no extremo sul do MS.

 
Nordeste
 
Uma massa de ar seco cobre quase toda a Região Nordeste e impede a ocorrência de chuva. O sol brilha forte e faz calor. Pode chover em quase todo o litoral, exceto o sul da BA. A chuva é pode ser moderada a forte entre o litoral de CE ao MA.
 

 
Norte
 
Uma massa de ar seco atua e deixa o tempo firme sobre o centro-sul de RO e do PA e em TO. O céu fica com muitas nuvens e chove a qualquer hora em RR, no AP e norte do AM. Nas demais áreas faz sol e pode chover de forma isolada a partir da tarde.
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário