Clima: Segunda-feira deve ser seca em grande parte do país

Publicado em 03/06/2019 09:08
Meteorologia - Previsão do tempo para todo o Brasil
O dia não deve ter chuvas no Rio Grande do Sul, partes de Santa Catarina, Paraná e Mato Grosso do Sul, além de Mato Grosso, Goiás, Matopiba e centro norte de Minas Gerais. A chuva deve ficar concentrada no leste de SC, PR, SP e área do MS.

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira (03) para todas as regiões do Brasil.
Informações da Climatempo:

c0816ce8030c36ab21b7602072943a68.gif  
Sul
 

Muitas nuvens e pouca chuva no litoral de SC. Céu encoberto e chuva moderada a forte no leste do PR. Nas demais áreas, o sol aparece e não chove.

 

 
Sudeste
 

Uma frente fria avança e favorece a ocorrência de chuva frequente em SP e sul do RJ. Chove a partir da tarde no centro-sul de MG e norte do RJ e à noite em Vitória, ES. As demais áreas continuam com tempo firme.

 
 

 
Centro-Oeste
 

Muitas nuvens e chuva a qualquer hora do dia no leste de MS e sul de GO. No sul e oeste de Mato Grosso e de Mato Grosso do Sul o sol aparece entre nuvens, faz frio e não chove. No Distrito Federal, nordeste e leste de Mato Grosso o sol brilha forte

 

 
Nordeste
 

Ar seco impede a formação das nuvens de chuva em quase todas as áreas do Nordeste. Chove de forma passageira somente no litoral entre Salvador e João Pessoa e em Fortaleza. Em São Luís, as pancadas isoladas de chuva ocorrem a partir da tarde.

 
 

 
Norte
 

O sol brilha forte e faz calor à tarde no sul e leste do PA e no TO. Ocorrem pancadas de chuva desde cedo no norte do AP e de RR, sul do AM e no AC. Nas demais áreas, faz sol, calor e acontecem pancadas de chuva isoladas com raios a partir da tarde.

 
Já segue nosso Canal oficial no WhatsApp? Clique Aqui para receber em primeira mão as principais notícias do agronegócio

RECEBA NOSSAS NOTÍCIAS DE DESTAQUE NO SEU E-MAIL CADASTRE-SE NA NOSSA NEWSLETTER

Ao continuar com o cadastro, você concorda com nosso Termo de Privacidade e Consentimento e a Política de Privacidade.

0 comentário